sábado, 11 de fevereiro de 2012

As calças saruel estar em alto no gosto dos homens e mulheres


É uma calça descolada (uhul), ótima pra quem tem o espírito livre de preconceitos e aberta a novas experiências!
Eu já tenho a minha, inclusive meu noivo detestou (super tradicionalista) e falou que eu estava vestida de CIRCO PRA UM PALHAÇO SÓ, mas ok, não ligo pra o que os outros dizem… ahahahah
Se você só criou um preconceito porque ACHOU esquisita mas ainda não experimentou essa delicia, está na hora de fazer um desafio consigo mesma e deixar toda essa bobagem de lado!
Já li gente falando que essa calça combina com quem mora em NY ou em Londres, mas no Brasil não dá certo, MENTIRA… Primeiro que estamos em  um país com clima tropical, nada mais justo que roupas leves… e falo por mim, que moro em São Paulo, uma das maiores megalópoles do mundo, aqui tudo é permitido, tanto quanto em cidades como citei acima… parem de ser preconceituosos e se permitam sentir como cidadão do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário