segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A moda agora é os macacão estar super na moda só basta escolher o modelo e sair


Dentre todas essas marcas, as roupas Osklen são as mais despojadas, produzidas e moletom ou em tecidos superleves. Já os modelos Herchovitch fazem o estilo macacão verão 2012 mais estruturado, ideal para saídas mais sérias. Os da Colcci fundem os dois estilos, apresentando, ora versões mais irreverentes, ora modelos mais sóbrios.


Os macacões invadiram quase todas as passarelas masculina, curtos, longos, em jeans, tecido, leves e estruturados, uma peça única que dão um ar mais despojado no look. Será que os homens brasileiros estão prontos para usar? Afinal é uma peça que não estamos acostumados encontrar por ai, o segredo é: Vestir todos os modelos e verificar qual e ideal para seu corpo 

Para os homens, ao invés do macacão, sugiro o uso do suspensório! Feminismos à parte, acho que o macacão no visual masculino faz uma analogia à profissão de mecânico ou de jardineiro e, portanto, perde a autenticidade que supostamente seria a intenção do visual! DICA: os looks usados pelo ator Ashton Kutcher no filme "Jogando com Prazer"

Pra mim, o macacão é uma peça BEM versátil e últil para aqueles momentos em que você não tem a mínima ideia do que vai vestir (experiência própria!). A regrinha para usá-los é bem simples: como estamos no inverno, use-os com sapatilhas, sandalinhas baixas fechadas ou mocassins (dependendo do caso, a coturno vai bem - estilo rocker!) durante o dia; para a noite, pode abusar das ankle e open boots!
Cardigãs e bolerinhos também complementam o look nos dias em que não dá para ficar com os ombros e braços de fora, e, para ocasiões mais socias, como uma baladinha, fica legal adicionar um colar por cima.

Biquínis Verão 2012


Com o verão há toda, nós divas estamos procurando sempre as novidades do mercado da moda para poder nos atualizar, seja em roupas, sapatos e porque não nos biquínis que nos deixam lindas no verão. Por isso, hoje vamos falar sobre as tendências de biquínis verão 2012, venha conosco e se informe.
Entre os modelos biquínis 2012  que estarão em evidencia, podem-se destacar os modelos florais e os com cores coloridas que com certeza estarão em tudo nesse verão. Cores mais vivas, como o laranja, rosa pink, azul são alguns dos exemplos que podemos dar entre os modelos que farão mais sucesso no verão 2012.
Biquínis Verão 2012O biquíni é uma das peças mais procuradas no verão, sendo assim querem sempre ficar antenadas com as tendências para a estação, além de ser muito elegante, combinados com peças como chapéu e saída de praia, deixa o look completo.

Moda praia masculina

Muitos homens tem receio na escolha da roupa para ir à praia: se usam calçãoshorts ou sunga? Acredito que a escolha deve seguir o estilo e a personalidade dos moçoilos.
Os homens (ou pelo menos sua maioria) acham  sunga brega. Outros, por timidez acabam optando pelos shorts. Acredito que é necessário que eles saibam mais sobre a moda praia, para acabar com preconceitos bobos. Ou como conhecimento das peças e estilos disponíveis.
Sunga é uma peça que mostra mais o corpo masculino então, os moços precisam estar com o corpinho em forma. Já o sungão (ou calção) é aquele que tem as “pernas” maiores e seguem o estilocueca boxer.
Já o short é aquela peça que fica acima do joelho. Sugiro para os moços mais cheinhos ou que estão com aquela barriguinha. Outra sugestão para quem está mais cheinho são os modelos de cores mais escuras e sem estampas.
Para os mais ousados e que escolherem a sunga, a tendência desse verão 2010 são as coresbrancaspretonude e azul (hit da estação). A ousadia fica por conta das estampas de animais(outra tendência).
A Butch, marca do brasileiro Juliano Corbetta apresentou estampas de cobras na última coleção e a marca Roberto Cavalli, as estampas de onça. Já os comprimentos são os mais variados e para todos os gostos. Há outras marcas com estilos bem bacanas de moda praia como as nacionaisOsklenTNGMario Queiroz, entre outras.
Mas, para quem quer ousar, seja feliz e vai curtir o sol de verão!
Já tinha falado sobre os biquínis para o verão 2011 aqui. No entanto, não posso deixar os meninos de fora dessa, já que o interesse deles pela moda vem aumentando, cada dia mais.

Então, o que os homens vão usar nesse verão? Antes de responder essa pergunta, vamos deixar claro que existem vários tipos de sunga: das tradicionais (cavadas) aos shorts e, embora a maioria dos homens goste de usar bermuda na praia ou piscina, as sungas estão novamente roubando a cena do beachwear masculino.
Apesar disso tudo, muitos homens ainda preferem as bermudas, seja por acharem mais bonitas ou por se sentirem mais confortáveis. O fato é, se você estiver um pouco acima do peso, a sunga vai evidenciar isso. Então é preferível usar a boa e velha bermuda.

Tendência – Calças Masculinas

image Há algumas temporadas entrando no guarda-roupas masculino, a calça skinny ainda enfrenta certa resistência. Assim como os shorts, sofrem muito preconceito por serem consideradas muito femininas, mas basta saber usar que o look fica bem legal e descolado.   
O primeiro ponto a ser levado em consideração para o uso da peça é o corpo: pessoas mais gordinhas não ficam bem com a peça mais adesiva, já que ela destaca ainda mais a parte de cima do corpo. Já quem tem as pernas mais grossas também deve ficar atento, pois as coxas muito marcadas podem ficar vulgares. O equilíbrio das peças também tem que ser mantido: calças mais justas pedem um top mais folgado. 
Para os homens de estilo a calça saruel é uma peça perfeita, vem sendo um modelo muito usado, principalmente pela faixa de 15 a 30 anos onde os homens capricham muito no visual e optam por um estilo amis moderno e alegre, é claro que com aquele toque de charme que ala proporciona.saruelA calça saruel é um sucesso também por ser confortável, geralmente seus modelos são ótimos para usar no dia adia, para sair a noite ou para balada, ela não incomoda e deixa o visual mais leve e mais a vontade.
calças saruelsaruel masculinoA calça saruel sem duvida é uma peça que se destaca pela modelagem diferente e complicada, vem chamando a atenção de muitos amantes da moda e de muita gente que gosta de estar na moda, com mais estilo ela chega com tudo no inverno e é uma das peças mais cotadas para estarem entre as calças doo inverno.
calça saruel masculina

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Roupas femininas com cintura alta moda 2012.

Uma moda que caiu no gosto das mulheres é a moda de cintura alta. Esses modelitos cheios de feminilidade que deixam a mulher muito elegante e charmosa. Esse modelo super fashion invadiu todas as coleções mostradas nas passarelas. Nas lojas é super procurada. Essa tendência da moda veio para ficar mesmo. Essa peça linda define a silhueta feminina e a deixa mais ainda mais sexy.
roupas-femininas-cintura-alta-moda-2012O bom é que esse detalhe da cintura alta vai bem tanto em saias, shorts, bermudas e calças. Isso deixa o guarda roupa ainda com mais opções de brilhar. Essas peças de cintura alta moda 2012vêm trazendo uma tendência com lindos modelos e com tecidos diversos. Com cores vibrantes e também neutras. Estampas de listras, de florais, estampas de animais, e estampas mais inusitadas e abstratas. Com essa moda de cintura alta 2012 você estará pronta para o trabalho, estudo ou para a balada.
roupas-de-cintura-alta-modelos-da-moda-2012 Essa é uma moda muito versátil mesmo. Tudo vai da produção e dos acessórios que são atribuídos a essas peças lindas e de muito bom gosto. Andar na moda não é difícil, é só seguir a tendência e dar seu toque pessoal. As mulheres que tem uma silhueta mais avantajada deve se cuidar, pois a tendência é ficar ainda mais a mostra essa curvas que já são bem grandes.
Vestido Cintura AltaA moda retrô está com tudo nesses últimos tempos e não tem como falar de moda retrô sem falar da cintura alta, que foi a sensação dos anos 80, ícone de desejo de muitas mulheres de todos os estilos dando há qualquer mulher a sofisticação e a elegância que ela merece. Independente de em qual peça ela está presente, calça, short, saia, vestido, biquini, enfim em todas as peças a cintura alta valoriza o corpo de qualquer mulher e ainda deixa ele harmonioso.
Cintura Alta 2012Você pode usar em um encontro mais casual como também em uma festa informal. Os shorts de cintura alta vão fazer parte do verão de 2012, dependendo o modelo e cor do short você pode usá-lo em um passeio ao shopping, á um restaurante, ao cinema, para ir ao parque e até mesmo em uma festa.
Saia Cintura Alta 2012As saias ficam lindas com saltos altos dando um ar mais romântica para as mulheres que a usam, podendo variar o modelo, o tamanho, o tecido, a cor, o estilo, os detalhes de cada peça. Há também calças de cintura alta 2012 e a adaptação dos quais são muito bonitas e na moda, tornando as mulheres mais poderosas.
Calça Cintura AltaUma das formas mais fáceis de se combinar roupas com os modelos de cintura alta, seja ela saia cintura alta, calça, short ou vestido é usando uma camisa mais larginha, que ajuda a esconder alguns quilinhos a mais e as tão conhecidas gordurinhas e se você for magra use blusinhas coladas junto ao corpo cria um aspecto muito moderno e deixa bem torneadas o corpo.

Bem os adolescentes gostam de roupas que estão na moda mas sim muito despojado mas que fica com uma
aparecia bacana pois um dos itens que os  adolescentes não fica é o altas que é um cassicos entre outra coisa


A moda adolescente 2012 está trazendo muitas novidades dando mais opções aos jovens na hora de se vestir criando seu prórprio estilo, até porque os adolescentes não precisa seguir corretamente os padrões da moda, pois chega bastante novidades em todas as estação do ano.
Hoje para aprender a se vestir os acessórios são fundamentais e devem sempre fazer parte do estilo, pois por mais que as peças de roupas são bonitas e modernas os acessórios fazem toda a diferença realçando ainda mais o estilo trazendo sempre muitas cores e estampas diferenciando bem e agradando a todos.

Dicas de moda pro dia a dia de cada um


estilo casual é composto por peça simples, mais que traga a mulher sofisticação e feminilidade, as blusas de tecido atende facilmente esse requisitos, podendo ser combinados por bermudas, e nos pés um peep toe salto baixinhos, os acessórios também deverão completar o look.
A roupa casual pode ser estampada ou lisa, as cores variam de acordo com o gosto de cada pessoa, vale seguir as tendência de moda  da estação se você não deseja errar em relação a cores da moda para 2011, escolha peças neutra se estiver em dúvida, e para gordinha prefira tonalidades escuras e sem estampas.
Dicas de roupas baratas.

Para a maioria das mulheres, estar na moda é estar bela, moderna e confiante. Não precisa necessariamente seguir todas as tendências, mas adequá-las ao biótipo físico e estilo de vida que possui.
Algumas preferem roupas de marcas famosas e não se importam com o preço, já outras, se preocupam sim, com o custo das peças e dão mais atenção ao estilo da roupa do que a marca.
Se você é uma dessas mulheres, que seguem as tendências sem gastar muito, provavelmente gostará das dicas de roupas femininas baratas. Boas compras!

As calças saruel estar em alto no gosto dos homens e mulheres


É uma calça descolada (uhul), ótima pra quem tem o espírito livre de preconceitos e aberta a novas experiências!
Eu já tenho a minha, inclusive meu noivo detestou (super tradicionalista) e falou que eu estava vestida de CIRCO PRA UM PALHAÇO SÓ, mas ok, não ligo pra o que os outros dizem… ahahahah
Se você só criou um preconceito porque ACHOU esquisita mas ainda não experimentou essa delicia, está na hora de fazer um desafio consigo mesma e deixar toda essa bobagem de lado!
Já li gente falando que essa calça combina com quem mora em NY ou em Londres, mas no Brasil não dá certo, MENTIRA… Primeiro que estamos em  um país com clima tropical, nada mais justo que roupas leves… e falo por mim, que moro em São Paulo, uma das maiores megalópoles do mundo, aqui tudo é permitido, tanto quanto em cidades como citei acima… parem de ser preconceituosos e se permitam sentir como cidadão do mundo!!!

A moda Retro voltou com tudo em 2011

Algumas tendências de moda para 2011 As tendências de moda ditam a moda em cada ano. Para quem gosta de moda e de vestir roupa atual e moderna, é fundamental estar sempre a par das novas tendências.... E as temdências para 2011 estão com um estilo mais moda retrô com um toque mais peculiar ou seja com um estilo própio.

acessórios também mais parte dessa tendência retro  vou mostra algumas opicão para vocês

Roupas que vem com tudo



A moda verão 2012 vem com uma roupagem toda extrovertida e muito diferente das tendências dos verões passados, sem contar que o auge das novas coleções das principais grifes de verão estão com muita cor e estampas, e com muita ideia de moda retrô, tirando do fundo do baú características super interessantes, como as cores bem chamativas, e os rasgados nas roupas dando um ar punk a está estação, se nas alegres estampas como o florido que vai estar muito presente também nas tendências da moda verão 2012.

Todo mundo sabe que as tendências de moda estão a cada estação mais democráticas, logo podemos esperar roupas que sirvam todos os estilos nos lançamentos de moda masculina verão 2012. Os homens estão cada vez mais exigentes quanto ao modo de se vestir, isso porque mesmo que o estilo seja despojado eles já têm consciência que o público  feminino estará de olho e por isso estão gastando mais tempo na elaboração de seus looks. Todas as tendências de moda são elaboradas de forma parecida, tanto para homens como para mulheres, lógico que são avaliadas as particularidades de cada sexo e assim confeccionadas as peças.

Moda praia para nos homens estar muito mas colorida e mas elegante as sungas com dezenhos ou estampa estar em alta pode apostar que ficar muito elegante


A coleção verão 2012 da Água de Coco trouxe as principais tendências da estação também para a moda masculina. Para quem já cansou daquelas sungas lisas e quer apostar nas estampas, agora há opções.
Como pede o verão, as cores vibrantes e fortes estão presentes nas peças, porém misturadas ao caramelo elas criam harmonia e os blocos de cores ganham uma certa sofisticação. O listrado também se destacou nas passarelas e está presente na coleção de Liana Thomaz.
Hoje em dia os homens não podem ficar para trás quando se fala de moda né?

sunga listrada 2012No verão os homens costuma m muito usar lindos modelos de sungas que chagam as areias para arrasar e hoje nosso blog sabe tudo vai falar de um novidade são os novos modelos de sungas que chegará para agitar  o verão de 2012, com cores e tendências para lá de quentes, cores que vem para alegrar e dar um toque de harmonia no look, além disso sol praia e verão são combinações perfeitas quando o assuntos são os famosos trajes de banho, muitos homens estão sempre procurando por inovações e as novas sungas vao trazer mais elegância e cor as praias brasileiras.
moda sungas masculinas 2012
sungas moda verão 2012
Na temporada de verão as praias costumam lotar pois o que aparece de gente com look novo e diferente seja homem ou mulher o foco é arrasar, e as lindas sungas vem em cores bemalegres constantes em tecido de qualidade, e estampas super modernas, existem diversos modelos muitos homens procuram vestir a que mais chama atenção do publico afinal o que vale é nadar na moda e no estilo com certeza muitos vão querer ir a praia com os lindos modelos de sungas lançadas para o alto verão de 2012 vejam abaixo as fotos que nosso blog sabe tudo preparou para os homens que adoram sungas modernas.
sungas verão 2012
esperamos que gostem desta matéria sobre os novos modelos de sungas para o verão de 2012 deixem seu comentário pois agradecemos a sua visita e atenção até mais.

As pessas que vai continuar no figurino dos masculinos ate sungas e cuecas que estão super em alta e que vai continuar em 2012


Infelizmente o dia de ontem foi de poucos desfiles masculinos, mas a semana continua!

Fashion Rio Verão 2012 • 3º Dia

Fashion Rio Verão 2012


A Floor chegou como quem diz “vim para ficar” noFashion Rio Verão 2012 . Com inspirações nas civilizações clássicas, mais especificamente na cultura Grega, a marca, que é uma flagship da grife Ellus Jeans, misturou história com rock’n'roll e fez sucesso nas passarelas cariocas.
moda alternativa no cenário da moda
Cores vibrantes mescladas ao cinza e aos acessórios nada discretos foram a aposta do estilista Thiago Marcon. O jeanswear é o grande destaque da coleção, surgindo tanto em peças básicas, como as calças skinny de lavagem clarinha (“sky bleach”), quanto nos lindos vestidos armadura, evocando uma amazona urbana. A 2nd Floor figura uma atitude jovem, para pessoas que gostam de estar por dentro da moda sem deixar de lado a originalidade. Acompanhe o desfile no vídeo abaixo e tire suas impressões:
                            
Os acessórios que vão estar em alta no próximo verão são peças em madeira, laca colorida e couro pintado usados com cordas e fios em gargantilhas ou colares, maxi brincos usados em uma orelha só, tressé em cintos e franjas como detalhes nos demais acessórios. Os lenços viram mania no verão e podem ser usados na cabeça, na cintura, no pescoço e até mesmo na modelagem da roupa.



O estilista da 2nd Floor, Thiago Marcon, que também é historiador, para criar esse desfile se inspirou no universo de Robin Hood. A coleção masculina foi muito marcada pelo uso de peles sintéticas, calças de silhueta reta, camisetas e camisas com um comprimento grande e acessórios como bolsa, chapéu e óculos escuros.

  Fashion Rio 2012 FASHION RIO VERÃO 2012
Bom, não podia deixar de falar do Fashion Rio, que acontece esta semana no Rio de Janeiro, e que tem agradado muito os fashionistas de plantão… Então já  de primeira mão para vocês, minhas apostas pelo que pude observar para o verão 2012 são;
    * Muitas listras no estilo retrô que lembrem a nada mais nada menos que  mademosel Chanel;
    * Calças de boca larga, que já tiveram algumas aparições nas ultimas coleções, mas que prometem vir com tudo neste verão 2012, sempre lembrando a década de 60-70, bem estilo vitange;
    * Muito, mais muitos crochês, tanto nas roupas quanto nos acessórios, observem nas fotos (abaixo);
    * Uma novidade são os brilhos, algo no estilo metalizado, pode ser tanto no dourado quanto no prata, mas optem pelos mais fosco, e queridas leitoras,  podem ter certeza que esta é uma mania mundial e que tem aparições em quase todos os desfiles internacionais, entre eles Burberry, Balmain, Daiane Von Furstenberg entre outros, (abaixo postei uma foto da Tontem, mas ao decorrer de outras postagens vou falar mais um pouco desta tendência );
     * Cores predominantes nos últimos desfiles foram, vermelho, azul, branco muito branco, beje, prata, dourado, e variações de rosa, ( o rosa é uma forte proposta da empresa Pantone autoridade mundial das cores);
     * Saias longas, outra forte proposta que os estilistas apostaram para o próximo verão, e que também como as calças largas já tiveram uma pequena aparição nas ultimas coleções.

Moda Praia Masculina 2012 – Tendências


Estamos sempre acostumadas a conferir e mostrar as tendências de moda para o publico feminino, e muitas vezes esquecemos que a moda também traz varias tendências novas para o publico masculino, e no post de hoje vamos conferir uma tendência que tem tudo a ver com a estação, a moda praiamasculina verão 2012.
moda praia masculina 2012 também está composta de muitas novidades e tendências novas para os homens, e o publico masculino que adora curtir o verão na praia e ao mesmo também se importa em se vestir bem, então eles não podem deixar de conferir os novos modelos e as novas tendências da moda praia masculina 2012.
As tendências da moda praia masculina também o colorido como tema principal, trazendo assim peças, ou seja, sungas com lindíssimos estampados, esses estampados estão trabalhando diversos tons de cores, ambos com muita sensualidade e modelos fashion, os homens que também adoram andar na moda, não pode deixar de conferir essas novas tendências.
Os modelos de sungas da moda praia masculina 2012  também ganharam outras estampas, o xadrez, o quadriculado está fazendo parte dessa nova coleção masculina, ambos com muito charme e sensualidade, os homens vão poder curtir a estação do verão com muito mais beleza.
A mistura de cores e estampas está mais do que presentes nas coleções de sungas para o verão 2012, e para os homens poderem ficar antenados um pouco sobre o que será moda para eles, o post de hoje está trazendo algumas fotos e modelos da moda praia masculina 2012, vamos conferir:
moda praia masculina sempre foi usar sunga, porém saíram as bermudas de tactel e a sunga acabou ficando um pouco esquecida dando espaço para as bermudas, porém neste verão a moda ser diferente.
No verão 2011 a moda praia masculina é usar sunga, ela irá voltar com força total e promete fazer sucesso pelas areias, em vários tamanhos e modelos algumas mais ousadas outras mais comportadas estilo shortinho tem para todos os gostos o que não vale é ficar fora da moda.
sunga masculinavaloriza melhor o corpo além de não deixar as pernas pela metade branca ou seja usando sunga você ficará com aquele bronzeado nas pernas, neste verão aposte nassungas e não passe vergonha.
Veja a seguir alguns modelos de sungas para moda praia verão 2011 exibidas nas passarelas.