quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moda cores masculinas verão 2013

moda masculina verao 2012 coresJá foram anunciadas as principais tendências de moda masculina verão 2013, que apontam as peças que estarão em alta na próxima temporada. Os maiores estilistas do mundo apresentaram os elementos da moda para a estação, que irão inspirar as coleções lançadas pelas marcas nacionais neste verão. Veja o que estará na moda para homens no verão 2013. Elegantes, as cores mais suaves serão destaque para a próxima temporada. As cores mais frescas como o verde menta, amarelo e rosa bem claros, além do lilás e do azul bebê, chegam com força total. Tons neutros e atemporais como o cinza, bege, branco e preto são alternativas para ficar bem em qualquer ocasião.
 Moda verão 2013 masculina



Estampas primavera verão 2013

Para quebrar regras e sair do tradicional, o verão sugere estampas com flores grandes e referências tropicais. As estampas masculinas vestem os homens mais despojados e descontraídos, deixando espaço para muita criatividade e personalidade. Diversas peças ganham este tropicalismo, indo além das camisas “turista”. E se as roupas mais lisinhas pedem cores suaves, as estampas podem aparecer mesmo nos tons mais intensos e vibrantes.
Moda estampas verão 2013 masculina

Modelos e estilos de roupas para a temporada

As peças de alfaiataria são sempre uma referência de elegância, tanto que acabaram até indo parar nos armários femininos. E para esta temporada as peças de alfaiataria permanecem em alta, mas com traços mais jovens e descolados. As calças chegam um pouco mais justas e com as barras curtas, podendo inclusive serem dobradas para dar um efeito mais arrojado. As bermudas também assumem os ares de shorts. Para os paletós, modelos lisos e sóbrios ganham mais estilo com abotoamentos duplos ou as cores que estão em alta. Por vezes as peças de alfaiataria podem aparecer com estampas em tamanhos grandes (maxi estampas).Moda verão 2013 masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário